Eu tava conversando com uma pessoa sobre editar vídeos e ganhar dinheiro e etc, e ela falou que se dependesse dela ela passaria até umas 8 horas só editando vídeo se fosse pra ganhar um bom dinheiro todo dia
Daí falei que dar muito trabalho passar o dia todo editando vídeo por 8 horas e que precisaria de ajuda
Daí a pessoa reagiu mal e falou assim ( nada a ver, eu trabalho 9 horas por dia no computador do meu trabalho) ela deu a entender que não dar trabalho editar muito vídeo
Já eu acho que dar sim, pq todo dia eu edito e os dedos doem
Podem ser sinceros na resposta

elas perguntam
8 1
eles respondem
09/10/2024 19h44
Kkkkkkk e dai? Ngm ta certo nem errado. Vc acha que precisa de ajuda ele na experiencia dele, acha que consegue.

Pra que querer estar certo em algo tao bobo?
09/10/2024 19h43
Você tá certa
09/10/2024 19h48
Pelo Pc não acho cansativo usando filtros prontos, não tem tanto esforço.
anônimo
09/10/2024 19h50
serei sincero, depende muito do conteudo que tu está produzindo. tem pessoas que produz video com animação e os carai , issso dá mais trabalho agora o resto é pouco mais traquilo de editar e contar
09/10/2024 19h51
Acho que ela está certa, trabalhar sentado é mole, quando eu era adolescente e carregava botijões de gás o dia todo, dormia mal com dores intensas nos pulsos e dedos, e mesmo assim permaneci por um bom tempo, hoje qualquer trabalho um pouco desconfortável vira motivo de renúncia
09/10/2024 19h58
Não é uma questão de certo ou errado, mas sim de afinidade. Para quem gosta de verdade de uma coisa sempre vai ter mais disposição para trabalhar com ela do que alguém que tem menos afinidade.
Você pode não ter tanto gosto assim por edição de vídeos e pro isso não iria conseguir trabalhar muito tempo nessa área, mas a outra pessoa que gosta dessas coisas vai achar menos exaustivo por se tratar de algo que ela gosta.
anônimo
09/10/2024 19h53
Meus deus, que problemão!
09/10/2024 20h16
Eu não sei editar videos pra poder afirmar de certeza mas desconfio que ele.
Se ele já passa 9 horas trabalhando na frente do computador, que diferença iria fazer ele passar as mesmas 9 horas só em em outra função?

Vc diz que os dedos doem mas vc edita no celular, certo? Repare que ele falou em 9 horas por dia no ""computador"" o que é diferente.
Caso vc tbm use computador, dá uma ida no médico pra ver se vc não tem reumatismo ou algo assim, pq eu mesmo as vezes fico 12 horas ou mais na frente do pc e nunca tive dor, embora é como eu disse, nunca editei video.
elas respondem
anônima
09/10/2024 19h48
Mas quem gosta desse tipo de trabalho vai até mais tempo do dia editando.
Tem gente que vai das 7h às 22h trabalhando com edição.
Se começar a ganhar dinheiro com isso então a pessoa vai até mais