Gosto de homens mas sinto atração por mulheres, já beijei mas não transei, imagino na minha cabeça uma transa feminina mas não boto em prática por achar bcta nojenta, sou hetero ? Eu fico com isso na cabeça chuparia os seios mas uma bct nunca por não gostar do gosto que tem,( nunca chupei uma mas já senti o meu gosto)

elas perguntam
11 7
eles respondem
15/10/2024 21h42
Olha, eu acho válido você se abrir pra experiência. Já que você sente atração, você nunca vai conseguir descobrir se é bi ou hétero se ficar só no imaginário.
15/10/2024 21h42
gostar de mulher não se resume a por a boca na bct tem muito "homem hetero" que tambem não gosta no minimo voce deve ser bi
15/10/2024 21h38
Mermão, o que eu vejo de mulher bi nesse site perguntando de sexualidade eu não bebi de água ainda.

Bem que o Mestre dizia: Toda mulher é bi.
15/10/2024 23h22
Por via das dúvidas é lésbica.
15/10/2024 23h17
Kkkk eu ri na parte do próprio gosto.

Ser bissexual significa ter sentimento romântico ou sexual, você tem os dois, ou pode ser excesso de pornografia.
15/10/2024 23h14
Eu tambem tenho duvidas sobre sua sexualidade
15/10/2024 21h42
Se tem atração por homem e mulher é bi.
Basta ler o dicionário.
15/10/2024 21h38
Nem mesmo pode ser considerada humana.
elas respondem
eye
15/10/2024 21h40
Também tenho dúvidas. Podemos saná-las...
anônima
15/10/2024 21h44
Se tem dúvidas, a reposta provável é que seja sim. Mas só experimentando para você confirmar se isso te atrai ou não, faça um teste com alguma menina e descubra
15/10/2024 23h41
as vezes não é nem q vc não gosta, mas é a sociedade q empurra p gente q buceta é nojenta, coisa q não preciso nem explicar q ta longe de ser nojento
abre a cabeça e ao longo do tempo vc vai lidar melhor c esse sentimento, só não vai ir chupar uma com a mente q vc vai achar buceta algo nojento pq vc vai fazer a mina perder o tesão na hora
15/10/2024 21h40
Não é que você sinta mais atração, você só acha as mulheres mais bonitas.. pq pelo visto acho que você não gosta da fruta( ou tlvzs só n gosta de oral)
anônima
15/10/2024 23h11
Tbm tenho essa dúvida, tenho vontade de chupar os seios de uma mulher mas chupar buceta nunca tenho nojo.
15/10/2024 23h36
Talvez vc seja bi , sobre o gosto varia de pessoa pra pessoa , nenhuma tem o mesmo gosto ou vc seja uma bi hetero top que não gosta da ideia de chupar um xebiu oq é foda já que a mulher só pode usar o dedo ea boca
15/10/2024 23h16
Haha certeza se colocar uma na boca vai adorar, cheiro de bi