Acabou, já era, its over pra essa nação

Agora imagina o pobre que votou no painho achando que a vida dele ia melhorar mas só recebeu impostos no lombo (tem gente que pede mais), comida cara, gasolina cara, violência aumentando, enquanto os amigos do rei ganham milhões e milhões

eles perguntam
6 12
elas respondem
22/10/2024 22h49
Faz o L.
22/10/2024 22h50
Logo chegam os defensores
22/10/2024 22h49
Eu sou a favor do pt e contra o Bolsonaro. O estrupo de vulnerável não e considerado um crime hediondo por causa que o Bolsonaro e o seu partido votou contra o Projeto.

Lula sanciona lei que aumenta pena mínima de prisão para crime de feminicídio para 20 anos
Hoje, a pena de detenção é de 12 a 30 anos para crimes de feminicídio. Nova lei estabelece penas entre 20 e 40 anos.
https://vm.tiktok.com/ZMhmPM21D/
anônima
22/10/2024 23h37
muito bom continue assim
eles respondem
22/10/2024 22h38
Sim, bando de lixos imundos.
22/10/2024 23h08
QUEM DERA o único problema desse país fosse o PT kkkkkkkk

Infelizmente estamos entregues na mão de criminosos de vários partidos e ideologias diferentes.

Colocando tudo no rabo do povo enquanto beneficiam a eles próprios.

Imagina só que bosta, tu se arrumas, vai até a escola perto da tua casa pra fazer a votação, e lá perde tempo para votar para um EX CONDENADO POR CORRUPÇÃO. Dai eu te pergunto, tem como ter esperanças de um país melhor com essa mentalidade desse zé povinho? Honestamente, é um país que precisa de um grande reset, na moral kkk
22/10/2024 22h41
Lugar de choro de bolsominion antivax incell redpill virji mgtow pobre de direita cristão conservador do bem é na internet. Nisso vc não tá errado
anônimo
22/10/2024 22h53
Quando você é um trabalhador que não rouba 1 centavo de ninguém, você não consegue defender o PT
anônimo
22/10/2024 22h50
propaganda anti-petista faz as pessoas pensarem nisso... por isso colocaram um Entreguista (bolsonaro) no poder... EUA com medo de que o brasil se alie com a china
22/10/2024 22h48
Jajá chegam os defensores kkkkk

(Já chegaram)
ggv
22/10/2024 22h46
Exato
22/10/2024 22h47
PT está sendo o fim do país.
22/10/2024 23h05
a maldição desse pais é esse povo burro do caralho que defende bolsofudido e luladrão arrombado, enquanto essa gente BURRA DO CARALHO fica nessa briga de imbecil, eles estão dando as mãos por baixo dos panos e dando risada do ótimo trabalho que fizeram transformando esse povinho em acéfalos, pq passa qualquer coisa que eles querem, e ao inves de brigar por melhores condições do brasil, ficam igual puta brigando pelo politico, todo fracasso pra gente alienada é pouco, tomara que chegue a época que só de pra comprar agua e farinha pra comer pra essa gente burra.
23/10/2024 00h05
Os pobres são a verdadeira maldição.
22/10/2024 22h41
Não, é só um sintoma da maldição.
23/10/2024 00h04
Pra couch do pessimismo e desesperança até pode ser.
Mas a longo prazo é a salvação do país.
Prova disso é vc:
https://elaele.com.br/q/746837-ja-e-senso-comum-que-anos-2005-2006-2007-todo-mundo-era-feliz

O PT fez o povo feliz, incluindo Tu, cara de tatu.
Então não tem mais o que falar. Normalmente os antis dizem que teve sorte. Mesmo que seja, sorte história precisa ter competência pra aproveitar.
Conheço mas pessoas que prosperaram nos governos do PT que o contrário, alguns se ferraram nos governos Temer e NaziBozo e agora estão conseguindo respirar.

Fique aí na sua lamúria, todo saudosista do período da terra plana.