Se você não treinar pesado pernas e costas, tu não vai botar shape.

Se tu treina costas direito, já vai treinar bíceps ao mesmo tempo pra um caralho. Até ombro.

eles perguntam
1 1
elas respondem
23/10/2024 17h44
Para homens eu diria que é bem mais atraente treinar braço e peitoral, dá bem mais um ar de gostoso, mas costas também são bem importantes, você está bem certo nesse ponto.
eles respondem
23/10/2024 15h19
Sim,eu amo treinar perna mais do que superior
Só e muito mais dolorido,pois eu sinto mais quando treino a perna,do que os outros músculos