eles respondem
Se eh eh trans, então não eh mulher.
Mulher tem cromossomos XX.
Não curto e nunca tentei, mas admito que existam mulheres trans que vestidas, sem mostrar a genitália, aparentam ser muito sexualmente atraentes.
//
Agora vamos pensar em conjunto, vou desenvolver um raciocínio:
Sexo é biológico.
Gênero é construção social definido hegemonicamente pela heteronormatividade.
Sexualidade é definida pela psiquê do indivíduo.
Não que não haja relações entre essas 3 ideias, elas tem uma interação truncada e complexa dentro dos fluxos sociais, mas n é tão simples quanto um versículo bíblico de genesis q explica pouco e declara a verdade
Tema controverso e d difícil consenso, o ideal é ter uma política em relação a isso de empatia, alteridade e respeito. Cada ser humano tem um cu, pintos e bucetas e cada um faz o que quiser com seus corpos, não cabe a mim ter uma atitude autoritária em relação a isso.
Vamos lá, por exemplo, uma pessoa que nasceu de sexo masculino, se identifica e se auto declara como o gênero masculino heteronormativo (entendam que essa definição "hetero" não é exclusivamente sobre ser heterossexual), mas se sente atraído somente por objetos e não corpos. Isso é possível sim. A libido é muito misteriosa e a psique humana é um universo vasto e complexo.
Dentre os objetos que essa pessoa se sente atraída estão imagens de pornografia, no caso essa pessoa se sente atraída por imagens de transsexuais. A pessoa então resolve ter experiências com um corpo de uma pessoa transsexual e não sente tesão ou atração no ato e percebe que a atração dela é sobre o objeto imagem.
Do ponto de vista da psicologia isso só é um distúrbio ou transtorno se causa angústia e/ou problemas sociais para tal individuo, se ele está de bem com a vida sendo assim, foda-se ninguém tem nada a ver com isso.
A partir do exemplo hipotético que dei, enxergo as coisas de maneira distinta, sexo, sexualidade e gênero. Os moralistas virão aqui me taxar como maluco, mas esse ponto de vista deriva de um profundo senso de respeito a individualidade de cada 1
Não.
E também não existe mulher trans, existe homem que se considera mulher. Respeito cada pessoa, mas não considero mulher.
Ponto.
Não curto, nem pegaria. Mulher é só original de fábrica.
Não curto sou hetero.
Cu toda mulher tem, a única coisa que muda é que trans tem pau, é o único atrativo pra quem é gay enrustido, daí fica com homem que tem aparência de mulher pra se sentir menos gay.
Já expliquei isso por aqui.
Se curte homem é gay ou bi, ponto final.
Se eu souber não pego de jeito nenhum
Mulher cis é melhor, mulher trans vc tem a consciência que não é uma mulher é uma experiência diferente, o tesão vem mais pelo exótico.
Se eu tivesse solteiro talvez pegaria numa festa ou algo assim, mas correr atrás não.
Trans é homem, mas na moral eu comeria. Ficar dependendo de mulher pra transar é sacanagem de Deus. Eu acho que a diferença além da buceta ser fabricada é que como homem, deve entender bem mais outros homens
nao. gosto memo é de buceta #paz
Não tenho interesse em "mulher trans". Me relaciono única e exclusivamente com mulheres de nascença.
Nunca peguei, se estivesse solteiro, pegaria sim. Deve ser interessante!
Com certeza deve ser bem diferente, principalmente se não fez a mudança de sexo.
Na realidade são homens né, não
Para começo de conversa, não é mulher.
Nunca tive interesse no mesmo sexo.
Não tem o mais importante.
Eu tenho um pau bem grosso, pra mirar bem na nuca, duro feito jucá
Não sou gay. Só me relaciono com mulheres.