Meninas, vocês já tiveram vontade de cortar o cabelo curto mas ficaram sem coragem?
Ou fazer algum corte, não sei, se arrependeram?? Meu cabelo tá bem comprido e eu queria fazer algo mas tô com receio kkkk
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
12
19
eles respondem
12
anônimo
2a
Eu amo mulheres de cabelo curto.


É só você trair um traficante.
Bah, teu cabelo tá lindo assim, mas é válido testar algum corte novo, qualquer coisa ele cresce de novo né, então se fizer uma cagada muito grande, não tem problema kkkk
anônimo
2a
Eu já tive vontade de raspar o bigode, mas deu medo
anônimo
2a
Aí não tenho coragemmmmmmmm acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhnnnnn
Ohaaaaaaaaaaaaaaaannnnn vai mete.
Ohaaaaaaaaaaaaaaaannnnn vai mete.
Sei que a pergunta é para as meninas, mas só pra constar, acho lindo mulher de cabelo comprido.
Ai sim, nossa amiga
2a
Prefiro cabelos longos, mas em alguns poucos casos, quando a mulher tem cabelo apropriado e um rosto delicado, pode ser bonito.
2a
Obs
anônimo
2a
Raspa
2a
Obs
elas respondem
19
anônima
2a
Siiimmm
Mas acho que não combinaria muito com meu rosto.
Mas acho que não combinaria muito com meu rosto.
anônima
1a
Já tive o cabelo assim.
Corta, vai crescer de novo.

Corta, vai crescer de novo.

anônima
2a
Sim,eu mesma corto o meu de boa.
anônima
2a
Cortei tudo,e em casa. Nunca mais, agora eu quero ele ainda mais comprido que antes,se possível. Estou cuidando pra isso acontecer logo.
No início eu gostei,mas depois eu passei a sentir falta do meu cabelo grande todo dia.
Tem gente que gosta,mas se vc não tem certeza, não corta,pq é agoniante não gostar,e depois ter que ficar esperando crescer tudo de novo.
No início eu gostei,mas depois eu passei a sentir falta do meu cabelo grande todo dia.
Tem gente que gosta,mas se vc não tem certeza, não corta,pq é agoniante não gostar,e depois ter que ficar esperando crescer tudo de novo.
anônima
2a
Já tive vontade de passar a zero nesse cabelo.
Não faço pq sei que vou me arrepender, rs.
Não faço pq sei que vou me arrepender, rs.
anônima
2a
Nunca, sempre gostei do meu longo.
anônima
2a
Eu não tenho coragem de cortar muito curto. No máximo acima dos ombros.
anônima
2a
Eu sempre tive vontade de cortar meu cabelo na altura do queixo, mas pra ficar bem arrumado, vou ter que viver fazendo escova, então desisti.
Não, eu só queria que ele crescesse mesmo
anônima
2a
Ja cortei e deixei ele no corte nuca batido acima do pescoço, na época eu gostei muito, da praticidade, não sentir mais tanto calor com o cabelo e tal, na época foi bom. Mas hoje em dia não teria mais essa coragem, só cortaria Chanel. (Apesar de ser um corte acima do pescoço, na nuca, eu não cortei dos lados não, pq acredito q ia ficar feio se eu tivesse feito assim) Eu só tirei o comprimento, hj em dia só teria coragem cortar ele acima do ombro, ou Chanel
Edit: pesquise seu tipo de rosto, qual corte combina mais etc
Edit: pesquise seu tipo de rosto, qual corte combina mais etc
anônima
2a
Já cortei Joãozinho. Não cortaria de novo, todo mundo acha que tu é lésbica.
1a
Já cortei, mas me acostumei.
anônima
1a
Quando eu era mais nova não só cortei como pintei de loiro, eu já tive todos os tipos de cabelo que eu quis mas hj tenho preguiça de fazer mudanças no cabelo.
anônima
1a
Eu tô passando por isso haha
O meu tbm tá bem grande e pela primeira vez na vida, tô com pena de cortar. Talvez quando eu tiver uns 25-27 anos eu corte curtinho e mantenha assim pro resto da vida.
O meu tbm tá bem grande e pela primeira vez na vida, tô com pena de cortar. Talvez quando eu tiver uns 25-27 anos eu corte curtinho e mantenha assim pro resto da vida.
1a
Já tive esse cabelo várias vezes.
anônima
1a
Sim, tenho mais vontade quando eu for velha
anônima
2a
Sim e cortei
anônima
2a
Curto vai ficar um HORROR, em mim..
2a
Já cortei algumas vezes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!