Qual país você imagina que tenha a população mais pacífica e por quê?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
anônimo
2a
Kiribati,o pessoal da Oceania parece ser muito calmo
Países territorialmente pequenos são pacificos, não se envolvem em guerras e internamente controla os malfeitores melhor
Territorialmente pequeno = da suiça pra menos
Territorialmente pequeno = da suiça pra menos
anônimo
2a
Brasil.
2a
Japão
anônimo
2a
Suiça
2a
O Brasil é extremamente pacífico, tinha que ser mais imperialista e mandar no restante da América do Sul
2a
Capivarolandia
elas respondem
8
anônima
2a
@jandira a população mais pacífica de todo o UNIVERSO são os prexions, uma etnia do meu universo. Se vocês perceberem como é lindo andar com a multidão me avisem
risada maligna


risada maligna


anônima
2a
Suíça.. lá é um país com a fama de ser neutro em muitas questões políticas, aposto que ninguém fica matando uns aos outros por futebol ou sei lá por causa outros esportes, saúde em geral não tem fama de ser ruim , salário agrada a maioria da população,..
Devem trabalhar algumas horas,e voltarem pra casa pra Tomar chocolate quente suíço e ficarem admirando os Alpes suíços e a neve..
Devem trabalhar algumas horas,e voltarem pra casa pra Tomar chocolate quente suíço e ficarem admirando os Alpes suíços e a neve..
2a
Brasil. Todos muito calmos e amorosos.
Antártica.
anônima
2a
Eu não faço idéia Jandira.
anônima
2a
Andorra
anônima
2a
A população chilena é considerada geralmente pacífica, poque devido a aspectos como a relativa estabilidade política e económica de lá e o baixo índice de criminalidade e violência também.
anônima
2a
Butão.
Prq já vi uma reportagem no globo repórter, falando dele
Prq já vi uma reportagem no globo repórter, falando dele
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!