Um cara que apenas ficou com você duas vezes ficar te cobrando porque demora responder, o que você faz?

0
196
2a
vc ainda conversaria com ele? ainda sairia com ele?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Assusta-me. Acho que é carente ou possessivo. Em um país que tem número grande de homem que mata mulher qualquer homem que mostra fragilidade emocional já fico com pé atrás.
anônima
2a
Bloqueio
anônima
2a
Não saio.
eles respondem
3
anônimo
2a
Tu ficou com um cara?olhe sinceramente,eu acho que e melhor cada um cuidar da sua vida
depende de qual rumos eu e ele queremos tomar, se a gente tem demonstrado querer algo mais, nao responder é desatencao, desatencao é desinteresse