Só eu que estou com ódio que amanhã vai ter Enem?
0
anônimo
448
2a
Essa prova desgraçada,era pra ser só um domingo mesmo
Eu queria ser rico pra não precisar fazer essa merda de prova.
Eu queria ser rico pra não precisar fazer essa merda de prova.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
2a
Quando fiz era só uma vez, mas era as provas q vcs tem 2 dias pra fazer
anônima
2a
Força guerreiro!
2a
Boa sorte, Pedro 👾
Calma colega, odiar a prova não vai te fazer ir melhor, vai atrapalhar, aprenda a gostar de matemática e as demais disciplinas com uma visão não de " odeio, não preciso disso na minha vida, é impossível para mim, vai atrapalhar meus planos de faculdade", mas de " por meio delas que posso ter a chance de estudar de graça, estudar vai me trazer conhecimento ".
Aprenda a gostar estudar e aprenda a gostar de estudar o Enem. Se quiser passo canal de um homem MUITO bom, ele explica teoria e estratégia, vídeo sem enrolação e brincadeira desnecessária, recomendo ele caso você for fazer Enem novamente. Espero que não, mas se for não se revolte. Faço Enem todo ano. Se quiser materiais de estudos e dicas pode contar comigo.
Boa prova.
Aprenda a gostar estudar e aprenda a gostar de estudar o Enem. Se quiser passo canal de um homem MUITO bom, ele explica teoria e estratégia, vídeo sem enrolação e brincadeira desnecessária, recomendo ele caso você for fazer Enem novamente. Espero que não, mas se for não se revolte. Faço Enem todo ano. Se quiser materiais de estudos e dicas pode contar comigo.
Boa prova.
2a
melhor do que ter neném.
2a
Eu fiz essa prova antes de vc nascer.
anônima
2a
Não sou rica, e msm assim fiz a prova.
eles respondem
6
anônimo
2a
Ué, já não teve?
Lembro do pessoal daqui falando sobre o tema da redação.
Lembro do pessoal daqui falando sobre o tema da redação.
anônimo
2a
Você vai mal.
anônimo
2a
Não sou rico e não vou fazer
2a
eu nao vou fazer
anônimo
2a
Sim.
2a
Bora pra cima
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!