Mulheres, por que vocês quase não falam aqui?

0
392
2a
Notei que a maioria quem responde é os homens é perguntam também perguntas na maioria interessante as mulheres aqui quer só falar de relacionamento (acredito que as mulheres poderiam falar isso com as amigas)(vi em uns vídeos que as mulheres são mais comunicativas)(os homens geralmente guarda tudo só pra si )
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
anônimo
2a
Estão muito ocupadas lavando a louça
anônimo
2a
Recomendo que faça uma imersão no estudo da língua portuguesa, desse jeito vão fazer chacota de você
eu vejo aqui os dois generos interagindo
São mudas
concordo as mulheres respondem pouco aqui
anônimo
2a
Only girls
elas respondem
4
tira a rola dos caras da boca, quase não entendi o que quis dizer baba ovo
2a
Nunca reparei
anônima
2a
Como assim amg? Não entendi.
anônima
2a
Não posso falar nada que já me criticam, acham que eu quero pau.