Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
Sla veiiii tipo tanto faz
anônimo
2a
A subcelebridade em questão se esqueceu que foi criada na periferia carioca. As suas falas exalam preconceito, elitismo, ódio contra as minorias, entre outras coisas. Uma verdadeira "capitã do mato". Como diz Paulo Freire:
" O Sonho do oprimido é ser o opressor".
Todos os dias eu agradeço por ter sido bloqueado por essa figura.
" O Sonho do oprimido é ser o opressor".
Todos os dias eu agradeço por ter sido bloqueado por essa figura.
anônimo
2a
Ela deve fede pra krl
A ex favelada que subiu na vida com o público favelado que agora ela se declarou contra a favela?
Fazendo música pra gay ganhando dinheiro dos gays e agora se virou contra os gays?
Fazendo música pra gay ganhando dinheiro dos gays e agora se virou contra os gays?
anônimo
2a
O que ela disse?
2a
Nem vi
2a
Não acompanho.
anônimo
2a
Endireitaram ela, mas ficou é torta.
anônimo
2a
Sempre achei ela chata pra caralho, não gosto muito dela
anônimo
2a
Só de ouvir o nome dela, já sei que é irrelevante!
2a
Sei lá, não vejo fofoca da Net.
elas respondem
6
anônima
2a
sei lá nem vi
anônima
2a
Deveria ter escrito na pergunta, sobre o que ela falou pra gente dar nossa opinião, amiga
2a
Não acompanho, e pelo que vi, não acompanharia
2a
a coitada tá com a síndrome de perseguição kkkkk
anônima
2a
Ela está ficado perturbada. Gostava mais dela antes
2a
O que aconteceu?
Em minha semana só se fala da volta do Gregory.
Em minha semana só se fala da volta do Gregory.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!