Você gosta de comer açaí com leite em pó?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
35 respostas
21
14
elas respondem
21
2a
Açaí com creme de ninho e paçoca é algo maravilhoso, sempre q posso estou comprando
anônima
2a
Não
anônima
2a
Gosto sim. Muito bom
2a
Acho q fica mais comestível um pouco, pq eu particularmente não gosto muito de açaí
E leite condensado E paçoca E amendoim E nutella.Cabou, to no céu
2a
Não. Só açaí puro ou no máximo com granola.
anônima
2a
Não.
2a
Não gosto de açaí.
anônima
2a
Não gosto de açaí.
2a
Sim. Leite em pó, paçoca, nutella e frutas.
anônima
2a
É bão
anônima
2a
Gosto com peixe e Farinha
anônima
2a
Gosto demais sou viciada
Nunca comi
anônima
2a
Gostosinho..
anônima
2a
Amo.
2a
Sim, combina demais se for Acaí de Nutella
2a
Não tomo açaí.
2a
é uma delicia, menos quando fica todo derretido parece uma massa mole de gesso kkkkkkkkkkkkkkkkkk
2a
Leite em pó, m&m's e ovomaltine;
combinação boa.
combinação boa.
2a
É bom até.
eles respondem
14
anônimo
2a
Maravilhas de ser brasileiro…
Poder ir em qualquer esquina encontrar um açai com leite ninho.
Como não agradecer a Deus por isso cara
Poder ir em qualquer esquina encontrar um açai com leite ninho.
Como não agradecer a Deus por isso cara
2a
Gosto.
Se é para engordar, vamos engordar direito.
anônimo
2a
Nunca experimentei açaí...
Sim
anônimo
2a
Sim, no dia do "lixo" é válido, sair um pouco da dieta faz bem as vezes
2a
Sim
Gosto, fica uma combinação ótima.
2a
Não, mas você adora.
2a
Só açaí puro
2a
Gosto.
2a
Adoro.
Gosto, mas evito por ter intolerância a lactose
anônimo
2a
Eu gosto de comer leite com pó
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!