Você considera selinho como beijo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
15
9
eles respondem
15
anônimo
2a
Pergunta de quem é B.V
anônimo
2a
Acho que nem tem como considerar outra coisa o.O
2a
Sim
Eu considero.
anônimo
2a
Sim.
n sei.. eu ganhei um selinho quando tinha 14 anos.. pra mim foi o mesmo que nada...
anônimo
2a
Bjo simples
Claro que sim.
anônimo
2a
Sim uai
2a
Sim, já é
2a
é beijo
2a
Meio beijo.
2a
Claro.
anônimo
2a
Óbvio. A forma como se beija que é diferente, mas beijo é beijo.
anônimo
2a
Não,beijo e aquilo que você encosta a língua na língua da outra pessoa,aquilo lá e Beijo,selinho vc só encosta os lábios
elas respondem
9
Beijo gostoso mesmo é aquele beijo de língua
2a
claro q não, beijo é beijo, selinho é selinho
2a
Se é dado na boca é beijo
Se for na intenção sim. Pq tem pessoas que se cumprimenta com isso e não tão nem aí. É estranho? Sim e mt mais fazer o que
anônima
2a
Sim, tanto na boca, tanto na bochecha, na testa continua sendo um beijo A diferença é que não tem língua alí.
2a
não.
beijo é beijo, selinho é selinho.
beijo é beijo, selinho é selinho.
anônima
2a
Claro que não, selinho você encosta os lábios, beijo voce encosta a boca e a lingua.
2a
Sim.
2a
Sim.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!