Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
6
8
elas respondem
6
anônima
2a
O pior da minha vida, ou o segundo pior.
anônima
2a
Este foi o ano de colher os frutos que eu plantei durante anos e de começar a reforma grande tão sonhada na minha casa e no meu patio.
2a
Foi paia, espero que melhore agora no final.
2a
de amor próprio, show do forfun, meu sobrinho nascer e viajar pra sp pra comer pizza
lindão
lindão
anônima
2a
Quase na lista dos piores anos.
anônima
2a
Acho q vou morrer antes de acabar
eles respondem
8
anônimo
2a
Bell mi lembrar uma user
anônimo
2a
O ano da superação
2a
O ano mais lixo da minha vida.
2a
melhor que o ano passado. E espero que o proximo seja melhor que esse
anônimo
2a
Voltei pra igreja, noivei, estou no caminho de grandes metas... Foi melhor do que os anteriores. E sabe pq?
Pq eu decidi fazer desse um ano melhor. Que seja assim pra vc tbm!
Pq eu decidi fazer desse um ano melhor. Que seja assim pra vc tbm!
Ano de gastar todo o meu dinheiro guardado.
2a
De esperança e tapas na cara.
anônimo
2a
Da desgraça, só coisa ruim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!