Às vezes me sinto estranha...
Tenho as costas mais masculina do tipo que é como se eu treinasse algum tipo de esporte, já o meu namorado é bem magrinho, as vezes eu me pergunto, tá certo isso?? Os papel se inverteu?? Kkkkkkk aí gente sla eu acho engraçado
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
9
2
eles respondem
9
anônimo
2a

anônimo
2a
Sim é engraçado.
Quando ele te pegar de bruços, é possível que ele fique rolando pra lá e pra cá nas suas costas como se fosse uma salsicha na frigideira.
Quando ele te pegar de bruços, é possível que ele fique rolando pra lá e pra cá nas suas costas como se fosse uma salsicha na frigideira.
anônimo
2a
Kk
2a
gostei da foto do perfil kkkkk.... Genetica, vc n é estranha
Julgo que você está satisfeita com o seu corpo. E porque você sente-se satisfeita, o seu namorado deveria querer o mesmo para ele?
Trate ele com princeso que ele é kkkkkkk. Você tem genética de ''cavalona'', isso é bom, ele que precisa correr atrás.
2a
Normal, o importante é se amarem.
2a
Kkkkkkk assim é vc que vai comer ele no fim das contas kkk
2a
Uhum
elas respondem
2
anônima
2a
Isso não é motivo. Você é normal, saudável.
anônima
2a
An, arruma outro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!