Dinheiro, dinheiro, money, muito dinheiro. Eu já falei dinheiro? Então, você gostaria de ter?

0
anônima
644
2a
image
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
11
6
eles respondem
11
ansioso p cair o decimo terceiro pra comprar umas besteiras pra mim e feliz porque esta sendo julgada fim da escala 6x1 completei um ano nessa escala minha mae tem bem uns 7 anos o quanto vai fazer bem pra ela é surreal eu quero mt q seja aprovada to gostando da movimentacao essas ultimas semanas
Não mais do que eu tenho, e não sou rico.

As melhores coisas do mundo são de graça, lógico que você precisa ter uma grana mas ter mais grana não iria me fazer mais feliz.
eu tenho
anônimo
2a
Escuta só:

anônimo
2a
Queria
anônimo
2a
Se eu tiver várias notas de 2 reais já é considerado muito dinheiro (muitas notas). Então eu tenho kkkkkkk
anônimo
2a
ter a mulher que eu me apaixonei a muito tempo valeria mais que todo dinheiro..
Depende a câmbio de quê.
De graça, nunca se passaria.
Não mais do que o suficiente pra proporcionar uma vida estável pra mim e pros meus de fé.
sim.. hoje eu tenho uma quantia consideravel.. mas é sempre bom ter mais ne..
dinheiro me deu mais confiança.. mas não o suficiente.
elas respondem
6
Me dá tristeza imaginar que já tive 58 mil doges, não valia quase nada na época. Se eu tivesse segurado até o pico do valor estaria rindo atoa agora
Infelizmente só chove almôndegas, não dinheiro :(
anônima
2a
Muito! Muito! Demaaaaaais
anônima
2a
Infelizmente resolveria um problema e seria um valor que não posso ter tão cedo.
É bão...
anônima
2a
Gosto