Será que meu ficante ainda sente algo pela ex?
To ficando com um cara há um tempo, mas uns 2 meses p cá sério, postando foto e conhecendo família, mas há pouco tempo atrás ele ficava com a ex, inclusive parou de ficar comigo uma época pra ficar com ela… no entanto diz que superou ela e que ela se tornou irrelevante, o que acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
2a
Fonte: Confia.
anônimo
2a
E tu ainda quer ter algo com ele mesmo depois dele ter parado de ficar com vc pra ficar com a ex?
Tudo bem que ele não te devia nada já que não namoravam, mas quem garante que ele não pode trocar vc no futuro quando enjoar?
Às vezes acho que as pessoas procuram pelos problemas.
Tudo bem que ele não te devia nada já que não namoravam, mas quem garante que ele não pode trocar vc no futuro quando enjoar?
Às vezes acho que as pessoas procuram pelos problemas.
2a
É louco por ela
2a
kkkk.
elas respondem
1
2a
Não tem como acharmos algo, pois não estamos na mente de seu namorado, muito menos o conhecemos ou somos moscas para ficarmos observando a vida dele.
Acredito que em meses você já sabe a índole daquele que está junto, se ele já fez isso uma vez, você não viu problema, provavelmente vai querer de novo, PORÉM, se ele se dispôs a te apresentar para a família dele, é porque está querendo algo sério.
Acredito que em meses você já sabe a índole daquele que está junto, se ele já fez isso uma vez, você não viu problema, provavelmente vai querer de novo, PORÉM, se ele se dispôs a te apresentar para a família dele, é porque está querendo algo sério.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!