Boa noite, pessoal.
Tenho 25 anos, terminei a graduação ano passado, trabalho desde os 14 anos, nunca tive o pai presente e tudo que tenho hoje é por mérito meu.
Hoje tenho uma moto no valor de 7 mil e um carro no valor de 35 mil, a moto esta quitada e meu carro financiado, falta alguns meses.
Atualmente estou em um emprego novo, ganho 5 mil por mês e plano de saúde 100% pago pela empresa, por eu morar no interior de SP, 5 mil por mês é um bom salario, poucas pessoas recebem isso na minha cidade.
Desde cedo ajudo financeiramente em casa, sendo um bom valor do meu salario.
Minha namorada por outro lado já tem a vida feita, tem sua empresa, pequena, mas é dela, pai e mãe dela tem 3 casas de alto padrão na cidade.
A gente se dá muito bem, nos respeitamos, e somos parceiros um do outro, estamos pensando em se casar.
O problema é que hoje se casar fica muito caro o valor da festa de casamento, por mais que tenho um salario legal, vai demorar um pouco até guardar toda grana e com isso algumas brigas vieram e quando a gente ta nervoso acaba falando o que não devia..
Ela acabou falando que eu não me esforço, que eu deveria criar um canal no youtube, trabalhar a noite, fazer o que for preciso para ganhar mais dinheiro e conseguir fazer a festa de casamento.
Eu estou para iniciar um MBA e ano que vem pretendo fazer engenharia, mas depois disso que ela falou estou me sentindo um inútil como se eu não estivesse dando 100% de mim.
Ela faz comparações com outros casais, fiz que fulano ganho menos e conseguiu fazer festa, que ciclano fez aquilo...
Infelizmente eu nunca tive e não tenho ninguém para me ajudar financeiramente para fazer um festa de casamento...
Realmente ela esta certa? Eu poderia estar fazendo mais? Eu sou uma pessoa acomodada?