O que faço nessa situação? Envolve luto e aniversário de amigo.

0
anônimo
336
2a
O avô da minha namorada morreu hoje, infelizmente... vou lá dar todo apoio, ir ao velório e tal...
E um dos meus melhores amigos me chamou pra ir comemorar o aniversário dele, que é amanhã, numa hamburgueria. Será que vou, será que não vou... o que faço? Duas situações especiais
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
2a
depende, se ela for junto ok, mas se ela quiser sua companhia, sinto muito pro seu amigo
anônima
2a
Vai
anônima
2a
Eu ia no aniversario, nao foi meu vô que morreu. Sua namorada tem a familia toda do lado dela, seu amigo só vai fazer aniversario de novo daqui 1 ano e ele pode nem te chamar se ficar chateado agora
anônima
2a
Eu não iria. Sua namorada perdeu um ente querido e precisa de apoio! Eu considero falta de respeito, mas essa sou eu.
anônima
2a
Vc não tá sentindo a dor morte então vá
Vc avisa a ela q vai pq ja estava marcado e não poste foto com cara de feliz
anônima
2a
Se quiser ir... vai! Ela não precisa nem ficar sabendo, né?
eles respondem
5
anônimo
2a
Complicado isso daí cara
Meus pêsames.
Complicado isso aí cara
A vida precisa continuar
anônimo
2a
São duas ocasiões importantes, mas eu acredito que a da sua namorada seja mais, afinal ela perdeu alguém importante.