Quando vai tomar banho, você desliga o chuveiro pra ensaboar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
9
7
eles respondem
9
anônimo
2a
Não
2a
Não kkk
Sim, pra escovar os dentes também, pra fazer a barba também.
anônimo
2a
Com tudo que engloba gasto de água sou sistemático, odeio gasto desnecessário.
Posso te ensaboar?
Não, sou um perpetuador do desperdício de recursos hídricos...
2a
aproveito pra ensaboar você
anônimo
2a
Só quando é algo muito demorado, mas geralmente não.
2a
Sim
elas respondem
7
2a
antigamente eu fazia isso mas eu descobri q só o setor agrário gasta mais de 8 milhões de litros por segundo, então comecei a parar de ligar tanto pra isso
hj em dia eu faço com menos frequência
hj em dia eu faço com menos frequência
anônima
2a
Sim.
anônima
2a
Sim. Eu costumo demorar no banho, então quanto mais economizar água, melhor.
2a
Não.
anônima
2a
As vezes
anônima
2a
Sim.
2a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!