Você costuma ter muitos pressentimentos ou presságios?

0
anônimo
252
1a
Eu consigo prever, tenho às vezes presságio de quando um acidente vai acontecer, quando eu vou me machucar (lesão), quando algo vai acontecer comigo... Antes de acontecer, eu tenho a sensação de que aquilo acontecerá, e aí acontece. Uma vez sonhei que ganhava na loteria, no dia seguinte ganhei quase 2 mil reais. O detalhe é que eu podia saber que aquilo iria acontecer, eu tinha a certeza. A única explicação que eu dou a isso é Deus. Outra vez, tive a sensação de que ocorreria um acidente comigo, reduzi a velocidade só por conta disso, quando de repente, uma moto surgiu na contramão e quase bateu em mim, se eu não tivesse diminuído a velocidade antes eu tinha colidido.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
anônima
1a
Sim, sempre.

E também costumo ver as respostas que eu preciso nos meus sonhos.

Sim, também tenho certeza que é Deus.
É exatamente a ele que peço direção.
anônima
1a
Muitos, não. Mas os meus se apresentam em forma de sonhos.
anônima
1a
Não. Nunca tive.
eles respondem
6
Toda hora, até sonhei com os números vencedores da mega da virada, pena que esqueci de jogar.
Eu jamais. E não acredito nas suas "premonições" também.
anônimo
1a
Não acredito em previsões e isso não tem parte com Deus.
anônimo
1a
Não