Você já fez parte de um grupo de whatsapp tão pesado que teve que sair dele?
0
anônimo
504
8M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
12
9
elas respondem
12
Eu to em um, mas não quero me indispor
É das meninas do trabalho
É veneno atrás de veneno no grupo, prefiro morrer amiga do que inimiga dessas daí kkkkk
É das meninas do trabalho
É veneno atrás de veneno no grupo, prefiro morrer amiga do que inimiga dessas daí kkkkk
Já me colocaram e sai
anônima
8M
Sim, um grupo do Yahoo.
anônima
8M
Não, vc quer dizer gore?
anônima
8M
Não.
anônima
8M
Nunca fiz de nenhum,e se fizesse sairia.
anônima
8M
Nao participo de grupos, geralmente. E quando é realmente necessário, deixo silenciado.
8M
O da família… era só treta!
1a
Grupo da família
1a
Sim, duas vezes que eu lembre.
Geralmente saio de for muito movido e eu não conhecer ninguém, quase não dá para falar nada e quando fala a pessoa já nem se lembra de quem é etc.
Ou se for muito morto ou quando está tão morto que muda de tema para coisa nada a ver.
Ou se for muito morto ou quando está tão morto que muda de tema para coisa nada a ver.
anônima
1a
Não e não pretendo
eles respondem
9
8M
Nunca
anônimo
8M
Sempre faço parte e não saio
8M
Tenho um grupo q compartilha noods no elaele
Quem quiser chama q eu add
Quem quiser chama q eu add
anônimo
1a
Eu saio até dos mais leves...
O grupo do elaele
1a
Não
Sim, o grupo de usuarios do elaele que eu mesmo criei
1a
Só do telegram.
Nem tô quase participando de grupo nenhum mas é mais fácil ser eu quem faz os outros saírem do que o contrario.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!