Você é time modo escuro ou claro?
0
anônimo
196
1a
- 85%Escuro11 votos38
- 15%Claro2 votos11
13 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
4
7
elas respondem
4
anônima
1a
Esse
votou em Claro
Sou do time, como estiver.
anônima
1a
Minha precária visão agradece.
votou em Escuro
eles respondem
7
anônimo
1a
Escuro pae
anônimo
1a
Tenho problema de visão e o tema claro faz com que meus olhos ardam, lacrimejam, por isso uso o tema escuro em tudo, até no site elaele.
votou em Escuro
1a
Claro
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!