Vocês sentem quando tem algo errado?

Intuição ou sei lá? Incômodo
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
7
5
eles respondem
7
Nao por intuição
Mas a gnt liga os pontos e ve q algo d errado nao ta certo
Leitura corporal!!
Sempre tem algo errado
Sinto sim e isso me cansa mentalmentwme
Farejo isso
anônimo
1a
sim
elas respondem
5
anônima
1a
Às vezes, mas não acredito muito nessas coisas
anônima
1a
Quando não está certo eu sinto.
anônima
1a
Sou muito desconfiada, sempre acho que tem algo de errado mesmo quando não tem, mas tento agir naturalmente.
Eu acho que para vc ter intuição vc tem que ter um nível de espiritualidade altíssimo.
Sim, e se eu não sentir, eu sonho com sinais ou com a situação da mesma forma ocorrida. Sou bem desconfiada, não dá para confiar em ninguém atualmente.