Homens, o que vocês achariam se num casamento a sua namorada não quisesse pegar o buquê?
Na hora do buquê vi um moço perguntando para sua namorada se ela não queria pegar o buquê, e ela disse que não .
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
14
3
eles respondem
14
1a
Acho muito drama alguém se incomodar com isso, isso não quer dizer nada.
anônimo
1a
Essa é pra casar
Não ligo.
anônimo
1a
Já deixa de ser namorada na hora.
1a
Sim
Complicado isso aí cara
Vai q ela tá com vergonha
Vai q ela tá com vergonha
1a
Eu ficaria preocupado com o que ele deseja ou vê do relacionamento pro futuro.
1a
Ah eu não me importaria com isso não. Ela só não não quer participar disso.
anônimo
1a
Eu gostaria que ela demonstrasse interesse sim pq eu sempre irei namorar pra casar
1a
acho tranquilo ué. Eu não pegaria.
Se ela fosse rica, ficaria feliz
Esperta ela.
Tem gente perde até dente tentando pegar essa merda.
Tem gente perde até dente tentando pegar essa merda.
anônimo
1a
Ela deu a resposta que não planeja ter um futuro comigo.
1a
Normal
elas respondem
3
anônima
1a
Nossa,que bela namorada ele tem, cruzes.
anônima
1a
Se bobear, a maioria dos homens acha bom que não pegue.
Eu no casamento do meu irmão kkkkkkkkk não queria pegar buquê.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!