Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
anônima
1a
Eu não faria.
anônima
1a
A ficha está bem estruturada para hipertrofia, equilibrando exercícios compostos e isolados, com descanso adequado. Porém, os ombros poderiam ter mais foco, e o treino de pernas poderia ter mais ênfase nos posteriores. Além disso, a alimentação precisa acompanhar o treino
eles respondem
6
1a
O mais flagrante aí é a completa ausência de treino para abdominais
Eu colocaria 2 exercícios de abdominais no dia de costas, e faria apenas 4 exercícios para dorsais, 2 para bíceps, e 2 abdominais
No dia de peito, como tem só 3 exercícios pra peito, mete 4 séries nele, ao invés de 3
Eu colocaria 2 exercícios de abdominais no dia de costas, e faria apenas 4 exercícios para dorsais, 2 para bíceps, e 2 abdominais
No dia de peito, como tem só 3 exercícios pra peito, mete 4 séries nele, ao invés de 3
anônimo
1a
To com preguiça de ler, mas só tenho uma sugestão: treine muito a perna, 3 vezes mais que os outros grupos musculares.
1a
Tira todo treino de perna e coloca mais peito, triceps e biceps
Peitoral, costas e ombros
Biceps e triceps
Eu tambem dividiria esse treino ao meio e iria a semana toda para a academia, esse treino ta intenso demais pra voce
Biceps e triceps
Eu tambem dividiria esse treino ao meio e iria a semana toda para a academia, esse treino ta intenso demais pra voce
Eu treinaria ombros e costas no mesmo dia, e substituiria o treino de ombros na segunda por um treino de antebraços.
1a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
