Já valorizou sua insignificância hoje?
Vi a Xuxa falando do quanto se privou de viver a vida que ela queria por ter uma imagem a preservar.
Nós, que temos a liberdade de nem ser notados aonde vamos, devemos agradecer por isso.
O que têm de gente com dinheiro, mas sem liberdade por aí não tá escrito.
Nem por todo o dinheiro desse mundo eu venderia minha liberdade de estar onde tiver que estar e alheio ao julgamento dos outros.
Viva a liberdade!
Viva a vida!
Viva a nossa insignificância!
Nós, que temos a liberdade de nem ser notados aonde vamos, devemos agradecer por isso.
O que têm de gente com dinheiro, mas sem liberdade por aí não tá escrito.
Nem por todo o dinheiro desse mundo eu venderia minha liberdade de estar onde tiver que estar e alheio ao julgamento dos outros.
Viva a liberdade!
Viva a vida!
Viva a nossa insignificância!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
1a
Com certeza
anônima
1a
Valorizei sim. Bobos eles,deveriam não importar com esses perturbadores das almas,que atormentam a todos, esses amargurados, recalcados.
1a
Para os meus vizinhos não sou insignificante. Não posso sumir que eles mandam mgn pra saber o que estou fazendo. Um inferno.
eles respondem
9
1a
a xuxa já gravou pornô e anos depois começou a cantar musicas infantis... que imagem ela preservou?
anônimo
1a
Belo pensamento, estou contemplando a minha nesse momento
Todos os dias
1a
Sou lixo
1a
Já sim
Se ela fosse para o leste europeu com toda a grana que ela tem poderia ter uma vida normal e ainda sairia do bostil, não foi pq é carreirista, viva o home office.
1a
na vdd esses ricos aqui são desconhecidos em outros paises
anônimo
1a
anônimo
1a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!