0

Terminei um relacionamento de quase três anos, amando a pessoa. Não estava me sentindo valorizada como mereço. Meu então namorado não sabia me priorizar em relação a bebida e amizades. Se deixasse, queria emendar sexta, sábado e domingo com os amigos bebendo... Quando chegava a noite dormia de bêbado e meu final de semana ia para o espaço. O fato da gente dormir todos os dias juntos, na cabeça dele já era suficiente de atenção. Tentei conversar inúmeras vezes, eu não bebo e tenho aversão a bebida (traumas da infância), sempre tive medo da gente casar e isso piorar ainda mais.
Terminei há quinze dias. Na primeira semana foi tranquilo... Mas agora começou a bater a saudade... A gente se dava bem, tinha o mesmo senso de humor... Mas quando se tratava de amizade e bebida, ele na maioria das vezes me deixava pra depois. Sinto que ele não quis melhorar por mim, pelo o que dizia sentir por mim... Sinto q é como se eu não fosse digna desse esforço e isso me dói muito. Parece q não mereço ser amada genuinamente ao ponto da pessoa não querer me perder.

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
5 3
eles respondem
E por que namorou com ele? Não devia ter pensado nisso tudo antes?
anônimo
anônimo
3d
Não é.
elas respondem
anônima
anônima
4d
Muita ingenuidade sua é amar um escroto total como este, bêbado, que não te ama, prioriza os amigos, etc. Uma hora você encontra alguém legal que vai te amar de verdade. So aprenda escolher homens de verdade e não bebuns.
Agora ocupe sua mente, saudade pode ser reflexo da falta de companhia.
Sua ingenuidade é querer q alguém mude por vc.

Tem q buscar alguém compatível com vc, não tentar ser "heroína" tirando alguém da vida "errada".

Não faz sentido começar a se relacionar com alguém q faz coisas q vc tem aversão
anterior
Mulheres, devo modificar algo ou manter meu plano praticar de sexo só depois do casamento como está?
próxima
Sou bi por sentir vontade de mamar?