Sou casado as 6 anos, tive algumas parceiras antes do casamento, mais minha esposa casou virgem.
Minha esposa NUNCA me deu motivos para desconfiar de nada, sempre foi uma pessoa muito íntegra.
A um ano atras Ela começou a trabalhar em uma empresa, e as coisas começaram a mudar, ela passou a ficar mais irritada em casa, e chegou em algumas brigas cogitar o divórcio. Algo que nunca tinha acontecido em 6 anos de casamento.
Pra piorar, a uns 6 meses atrás eu tive GONORREIA, e sempre fui fiel. Fui ao médico e ele explicou que isso não significa traição, pois a bactéria pode estar no meu corpo a anos e só se manifestou agora, mais lembrou que isso é RARO! O mais comum é o sintomas aparecer 15 dias após a infecção, o que significaria uma traição.
Indaguei ela e ela negou veementemente, dizendo que sempre foi fiel, que eu fui o único homem da sua vida. E depois disso ele começou a ter crises graves de ansiedade com medo de eu largar ela, parou de comer, não dormia. Diante do sofrimento dela eu até acreditei que talvez ela não fosse infiel.
Incentivei a fazer terapia, e as coisas foram voltando ao normal.
Mias uma coisa sempre me incomodou, ela ia sempre perfumada demais trabalhar, e toda vez que eu falava ela dizia que é porque gostava de estar cherosa.
E ela sempre reclamava da sua supervisora que perseguia ela e protegia um rapaz que não trabalhava. Sempre chegava nervosa em casa por causa disso.
Semana passada esse cara foi demitido, e depois disso fazem 7 dias que minha esposa não falou mais uma palavra sobre o serviço. E pra piorar faz 7 dias que ela SIMPLISMENTE não usou mais perfume pra ir trabalhar.
Um outro detalhe: ela tem todos do serviço dela no intagran, menos esse cara que ela reclamava.
Ainda não falei com ela sobre isso, mais acho que já tenho minha resposta.
Não queria terminar um casamento com filhos baseado em evidências sem "provas" mais não estou suportando mais.