Meninas, atenderiam e conversariam normal ou não?

O cara que eu tava ficando é saiu com outra no domingo,simplesmente não para de me ligar e mandou um áudio perguntando se eu tava bem pq eu sumir.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
Você não se valoriza.
anônimo
1a
Conversa com ele
elas respondem
6
anônima
1a
Por qual motivo vc não quer atender? Não gostou que uma pessoa solteira tenha saído com outra? Recomendo que se vc não está bem com essa situação, pule fora logo.
Se você tiver o mesmo pensamento que eu…
Porque se está saindo comigo, tem que sair só e tão somente comigo. Eu não estou saindo com ele só para “pegar”, “curtir”, não saio com alguém sem intenções claras do que quero e a minha pretensão é conhecer a pessoa para saber a compatibilidade de um possível relacionamento.
Eu sempre deixo claro antes de sair com qualquer um que seja. Se eu desconfiar que ele não quer nada sério, eu nem vou.
Por isso, você é culpada. Defina o que você quer, os homens são muito voláteis quando o assunto é mulher e depois voltam como se nada tivesse acontecido.
Provavelmente a outra dispensou ele e o rapaz lembro d vc, eu nem responderia.
anônima
10M
Meu Deus.
Pq ele não tá bloqueado?
anônima
10M
Você é lanchinho sem compromisso, não reclama.