Qual filme que você viu no cinema que se você pudesse reaver o dinheiro do ingresso, você o faria?
0
anônima
1.1K
8a
Um filme que você achou que fosse bom, ou viu o trailer e ficou na maior expectativa, e quando foi assistir ficou decepcionado(a)? Tanto, que se pudesse pediria seu dinheiro do ingresso de volta (caso fosse possível).
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
32 respostas
17
15
eles respondem
17
anônimo
8a
Raramente, mas raramente mesmo vou ao cinema. Foram umas 4 vezes que fui, por enquanto não tem nenhum.
Batman vs superman (lixo)
Tenho sorte que quase todos os filmes que eu vi no cinema foram ótimos! Tem um que eu vi recentemente em casa, chama "Um lugar silencioso", esse achei ruim.
Independence Day.
8a
assisti "cinderela" no cinema kkk
Comprei o ingresso e me mandaram para a sala errada, ai estranhei o filme atrasar meia hora para começar, quando começou era cindrela kkk
E omeu filme mesmo estava em outra sala ja a meia hora.
Comprei o ingresso e me mandaram para a sala errada, ai estranhei o filme atrasar meia hora para começar, quando começou era cindrela kkk
E omeu filme mesmo estava em outra sala ja a meia hora.
anônimo
8a
Annabelle.
8a
O mais recente que saí do cinema foi Deuses do Egito. Fiz o mesmo com Battlefield Earth, Batman & Robin, Transformers 2.
É Fada- levei minha sobrinha e até ela achou uma desgraça.
Serpentes à bordo- (esse é tão ruim que é engraçado, vai. E o Kenan aterrissa um 777.
Vizinho- Samuel L Jackson é um policial afastado que odeia casais interraciais e a policia acaba tendo que matá-lo.
Aliás, agora que percebi, tirando os filmes do Tarantino, qual foi o último grande filme que Samuel fez? Caralho!
É Fada- levei minha sobrinha e até ela achou uma desgraça.
Serpentes à bordo- (esse é tão ruim que é engraçado, vai. E o Kenan aterrissa um 777.
Vizinho- Samuel L Jackson é um policial afastado que odeia casais interraciais e a policia acaba tendo que matá-lo.
Aliás, agora que percebi, tirando os filmes do Tarantino, qual foi o último grande filme que Samuel fez? Caralho!
anônimo
8a
Múmia , tudo é ruim, da até pena
Fui assistir liga da justiça junto com uns amigos para ter aquele momento de nostalgia da infância, a única coisa que prestou foi a experiência com eles mesmo, oh filme ruim, piadinha toda hora, Batman não sendo o Batman, literalmente pegaram todo o universo sombrio da DC e transformaram em Marvel.
anônimo
8a
Esquadrão suicida
anônimo
8a
o motoqueiro fantasma, o trailer era dez o filme mesmo?......bosta!!!!!!!!
Bom, fui assistir despreparado Manifesto, ai não entendi nada, pediria de volta.
Mas não costumo me arriscar no cinema.
Mas não costumo me arriscar no cinema.
" Ultimo mestre do ar "
uma porcaria qualquer coisa que pudesse compra com o dinheiro tava bem gasto
uma porcaria qualquer coisa que pudesse compra com o dinheiro tava bem gasto
anônimo
8a
"Ana e Vitória"
Eu dormi no filme X-Men dias de um futuro esquecido.
o estranho caso de Benjamim Button
anônimo
8a
Ninguém liga
elas respondem
15
8a
Annabelle -_-.
anônima
8a
"Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas"
Amo a saga, mas cara esse foi decepcionante.
Arrastado, xulé, Jack Sparrow deslocado... Não curti.
Quase pedi o dinheiro de volta na saída. hehe
Amo a saga, mas cara esse foi decepcionante.
Arrastado, xulé, Jack Sparrow deslocado... Não curti.
Quase pedi o dinheiro de volta na saída. hehe
8a
Motoqueiro fantasma
Os federais
O do Hassum que esqueci o nome
Esquadrão suicida
Pra mim foi uma bosta tds esses .
Os federais
O do Hassum que esqueci o nome
Esquadrão suicida
Pra mim foi uma bosta tds esses .
anônima
8a
Malévola e atividade paranormal 2 = Péssimos!
anônima
8a
É fada, com Kéfera. Até hoje eu me pergunto onde estava com a cabeça.
Jogos vorazes: Esperança - parte 2. Desgraçaram o filme.
Jogos vorazes: Esperança - parte 2. Desgraçaram o filme.
anônima
8a
"Kong fu Panda". Quando o filme começou eu só me perguntava: que caralhos estou fazendo aqui? Primeira e única vez que dormi no cinema.
anônima
8a
Lanterna Verde.
O último, Assassinato no Expresso Oriente
anônima
8a
Animais fantásticos e onde habitam
Olhamm ...filme chato
Olhamm ...filme chato
anônima
8a
Agamenon e Minha mãe é uma peça 2
Dormi em ambos
Soninho bom
Dormi em ambos
Soninho bom
8a
Doutor estranho
8a
Vários, mas aquele filme do Paulo Gustavo com uma galera que tem uma série no multishow... SACO.
anônima
8a
Meu Namorado É Um Zumbi, eu esperava algo mais medonho na época, sei lá, por ser filme de zumbi kkk
Batman vs superman
Cinderela
Transformers
Animais fantásticos
Guardião das galáxias
Cinderela
Transformers
Animais fantásticos
Guardião das galáxias
anônima
8a
Star wars
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!