Ter alguém do site no whatsapp?

1
588
8a
Tenho uma Mulher linda e atraente aqui do site no whatsapp, com alguns dias de conversa, sentimos que somos amigos de anos( mesmo não nos conhecendo pessoalmente).

Existe amizade verdadeira a distância, sem ao menos conhecer a outra pessoa?

Qual o limite de confiança?

Existe limite em uma amizade desse tipo?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
10
5
elas respondem
10
Muito obrigada pela parte que me toca hahaha <3
anônima
8a
Tinha algumas pessoas tem una amiga mtook fofa que falo ate hj
Mas tinha uns caras que falavam e sumiam esses eu dei gelo e exclui tbm porque a fila anda
Tenho sim... mas tive que observar primeiro o comportamento e fui mto feliz... um, especificamente, descobri uma pessoa linda...
Sou eu né? HAHAHAHAHAH. Não era pra vc estar jogando na roda assim.

Confiança é complicado, mas amizade pode brotar sim.
anônima
8a
Tenho 1, mas falou 2 ou 3 vezes e evaporou. Hahah
anônima
8a
Não passei whats para ninguém não :0
anônima
8a
É assim mesmo,no começo...kkkkk
Já já acaba o assunto e voces acordam para a vida.
Tem um grupo de pessoas do site no whatsapp
anônima
8a
Nunca passei e jamais passarei meu whats para alguém daqui. :)
Quem quiser que fique na vontade. :p
Já sim..tenho alguns amigos q fiz aki no wthats
eles respondem
5
anônimo
8a
996680943, quem quiser me add ai.heheheh
2 mujeres, mas não falo quem são =)
anônimo
8a
994455786
anônimo
8a
Tenho 5 meninas daqui
anônimo
8a
nao tenho ninguem :(