O que você acha da comunidade black pill?
0
anônima
364
1a
E Redpill?, Quais são as suas sinceras opiniões?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
14
6
eles respondem
14
Mais uma ideologia que coloca mulheres contra homens e vicê versa
anônimo
1a
Black pill e red pill = Debi e Loide
1a
Só acho engraçado os termos que eles usam para rotular as pessoas kkkkk
Mas não entendo bosta nenhuma do que se trata esse movimento, só sei oque é redpill (não muito também). mas sobre Black pill eu nunca pesquisei nada.
Mas não entendo bosta nenhuma do que se trata esse movimento, só sei oque é redpill (não muito também). mas sobre Black pill eu nunca pesquisei nada.
1a
Tudo putinha
anônimo
1a
Gostam de uma brotheragem
1a
Eu sou sigma 🍷🗿
anônimo
1a
Nunca conheci ninguém na vida real que seja assim.
Sou membro
1a
Não sei
1a
Eu nem sei o que isso significa
anônimo
1a
Um bando de Perdedores.
anônimo
1a
Eles tão certos
anônimo
1a
Ideias e conceitos corretos, mas se perdem ao praticá-los e ficam extremistas e revoltados com as mulheres.
Eu gosto de alguns canais e até acompanho alguns ainda.
Te a galera extremada mais se saber filtrar bem ajuda muito e tem ferramentas ótimas.
Te a galera extremada mais se saber filtrar bem ajuda muito e tem ferramentas ótimas.
elas respondem
6
anônima
1a
Tudo doido kkkkkkkkkkkkkkkk
Eles deixam a frustração tomar conta e desistem da vida, passam a viver pra implicar com os outros.
Eles deixam a frustração tomar conta e desistem da vida, passam a viver pra implicar com os outros.
Todos esses movimentos que pretendem "revelar a verdade" são seitas.
anônima
1a
Indiferente
anônima
1a
retardados
anônima
1a
Desnecessária.
anônima
1a
Que merda é black pill?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!