Você consegue manter a concentração no que está fazendo ou perde o foco com facilidade?

-1
anônimo
84
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
0
4
eles respondem
4
Fico pensando em várias coisas ao mesmo tempo.
anônimo
1a
Ah, infelizmente eu vim com defeito de fábrica, meu jovem. Tenho alguma dificuldade, sim.
Se eu estiver com preocupações e, principalmente, sofrendo de ansiedade, meu foco vai pro lixo. É necessário ajuda de algo ou alguém para me trazer de volta para o mundo e me deixar em paz.
Fora isso, se alguém ficar conversando comigo, eu viajo também. Inclusive, já paguei muito mico por causa disso e quase atropelei uma moça, kkkkkkkkkkkkkkk.

Só mantenho a concentração se estiver em paz ou muito interessado.
anônimo
1a
Sim
Sim, só quando é algo sobre o que gosto