Tenho um amigo que voltamos a amizade recentemente, da outra vez ficamos afastados por motivo que saiu boatos de que ele gostava de mim como eu disse que não, mudou o comportamento. Agora estamos de bem, depois de quase um ano rs
Acontece que eu tenho a impressão que ele me curte.. pode ser bobagem da minha cabeça.
Ontem eu avisei que iria em um lugar e que estava um pouco deprê, ele não iria pois tinha compromisso, pra minha surpresa ele foi até lá, saiu mais cedo mas foi. Será que as minhas suspeitas estão equivocadas?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
29/12/2017 03h08
Pode sim, só cuidado pra não ver coisa onde não existe. Se atente bem aos sinais antes de tomar alguma iniciativa.
anônima
29/12/2017 09h37
Acho que não.
anônima
29/12/2017 11h07
Obs