Você põe o feijão por cima ou por baixo do arroz?

0
anônimo
196
1a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
13
12
elas respondem
13
Ao lado, assim fica mais bonito.
Nem por cima e nem por baixo, eu coloco no lado do arroz.
anônima
1a
Do lado ou por cima.
Por baixo quando não tem espaço ou ao lado quando tem espaço
anônima
1a
De ladinho.
Por cima.
anônima
1a
De ladinho.
anônima
1a
Do lado
anônima
1a
Do lado
anônima
1a
Tudo junto e amassado
De lado.
anônima
1a
Por cima.
anônima
1a
De ladinho sempre.
eles respondem
12
Feijão por baixo
anônimo
1a
No Nordeste é por baixo, aqui em São Paulo por cima kkkk
Tanto faz, tendo feijão, é o que importa.
nao como feijão
Tanto faz, frescura isso daí.
anônimo
1a
Do lado
Por cima, ou do lado, ou misturado. Nunca em baixo.
Deixo separado