Alguém que você conhece sabe que você usa esse site?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
37 respostas
21
16
elas respondem
21
1a
Nem pensar kkk


anônima
1a
Ninguém, imagina a vergonha, iriam pensar que sou uma esquizofrênica,e tarada ainda.
1a
Sim
1a
Não mas se souber não tem problema nenhum
anônima
1a
Ninguém sabe, seria vergonhoso
anônima
1a
Não, e Deus me livre
Não
1a
Sim
Uma amiga virtual que eu conhecia usava,mais isso tempos atrás
1a
Sim
Tem uma, mas eu nem falo mais com ela, então tanto faz.
Sim sabe.
1a
Sabe, meu ex e meus amigos sabem.
anônima
1a
Sim.
anônima
1a
Sim
anônima
1a
Minha irmã e outra pessoa.
anônima
1a
Não.
1a
Não, ninguém.
1a
Sim kkkkkkkkkkkkk.
anônima
1a
Sabe
anônima
1a
Sim.
eles respondem
16
Não, é um site escondido, e espero que continua assim...
Maioria das pessoas aqui, são tudo inteligente.
Então é uma fonte de conhecimento, aonde conecta maioria das pessoas inteligente, para troca ideias etc.
Isso realmente é muito bom, uma conexão de longe.
Maioria das pessoas aqui, são tudo inteligente.
Então é uma fonte de conhecimento, aonde conecta maioria das pessoas inteligente, para troca ideias etc.
Isso realmente é muito bom, uma conexão de longe.
Já chamei, mas a desgraça só respondeu umas 5 perguntas e nunca mais apareceu
Não.
anônimo
1a
Não.
Você sabe
anônimo
1a
Espero que não.
anônimo
1a
Sabe mas não sabe qual é a conta
Não
Só minha esposa... Vivo mostrando p/ ela as perguntas e respostas que acho as mais divertidas...
A gente costuma usar as respostas como tema pra discutir os assuntos juntos.
A gente costuma usar as respostas como tema pra discutir os assuntos juntos.
Nope.
Que não esteja aqui, ninguém sabe
Não
1a
Todos que conheço.
anônimo
1a
Sim, normal ué...
anônimo
1a
Não
Sim, já mostrei pro guitarra
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!