Homens e mulheres, qual tipo de comportamento vocês preferem em um relacionamento?
- 40%Meio termo: Carinhosa(o), mas equilibrada(o), sabe dar atenção e espaço6 votos24
- 27%Grudenta(o): Sempre presente, vive mandando mensagem e demonstrando carinho4 votos31
- 20%Atenciosa(o): Carinhosa(o) na medida certa e atenta às suas necessidades3 votos12
- 13%Reservada(o): Demonstra que gosta, mas de forma mais discreta e tranquila2 votos11
- 0%Independente: Valoriza o próprio espaço e não depende de demonstração constante0 votos00
15 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
anônimo
1a
Já vi que esse é o melhor.
votou em Meio termo: Carinhosa(o), mas equilibrada(o), sabe dar atenção e espaço
anônimo
1a
Esse
votou em Reservada(o): Demonstra que gosta, mas de forma mais discreta e tranquila
Queria ter a experiência.
votou em Grudenta(o): Sempre presente, vive mandando mensagem e demonstrando carinho
Tô numa fase que fujo de mulher grudenta, os outros comportamentos são todos bem de boas.
votou em Atenciosa(o): Carinhosa(o) na medida certa e atenta às suas necessidades
Preiro sim
Embora eu goste de mulher grudenta, é bom ter uma mescla, equilibrar para não saturar.
votou em Meio termo: Carinhosa(o), mas equilibrada(o), sabe dar atenção e espaço
elas respondem
5
anônima
1a
Grudento sempre. E que quando tem tempo adore ficar comigo, ame ficar junto, fazer amor, rir, conversar, passear.
anônima
1a
Esse
votou em Atenciosa(o): Carinhosa(o) na medida certa e atenta às suas necessidades
Balanceado
votou em Meio termo: Carinhosa(o), mas equilibrada(o), sabe dar atenção e espaço
1a
Esse, sou assim então...
votou em Meio termo: Carinhosa(o), mas equilibrada(o), sabe dar atenção e espaço
anônima
1a
Esse
votou em Atenciosa(o): Carinhosa(o) na medida certa e atenta às suas necessidades
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!