É só eu que acho que acho sexo a coisa mais nojenta e fútil que existe?
-10
anônima
1.2K
5M
Acho sexo, a coisa mais nojenta e fútil que existe que não serve pra nada. Além de pegar doenças, principalmente sexo oral colocar a boca em partes íntimas pau e buceta, são as coisas mais asquerosas que existe.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
69 respostas
36
33
eles respondem
36
10M
Sim, afinal, você nasceu de uma cagada.
10M
Depende do ponto de vista.
Eu acho nojento pela perspectiva liberal de que sexo se faz com qualquer um.
Mas pode ser top sendo feito com carinho, com alguém que você gosta de vdd
Eu acho nojento pela perspectiva liberal de que sexo se faz com qualquer um.
Mas pode ser top sendo feito com carinho, com alguém que você gosta de vdd
10M
dnv o caralho ?
sim sexo não serve pra nada, foi um erro seus pais terem se conhecido.
sim sexo não serve pra nada, foi um erro seus pais terem se conhecido.
10M
É só não fazer, ué. Tem outras pessoas que pensam o mesmo e você sabe disso.
anônimo
10M
Você está falando de sexo ou pornografia?
Coito ou promiscuidade?
Coito ou promiscuidade?
anônimo
10M
Errada vc não está
anônimo
10M
Quando vc sentir um pau babado nessa sua xota, vc muda de opinião logo, logo.
10M
Só vc
Sim, só você.
anônimo
10M
Pau.
10M
Ninguém para no meio do sexo e fala: “Chega, isso aqui não tem o menor sentido. A gente tá uns 40 minutos roçando um no outro… pra quê, hein? Me diz, pra quê? Aquela pílula que você toma faz com que tudo isso seja completamente inútil… meu Deus, que crise existencial.” Ninguém faz isso ou faz.?!?!
E mesmo assim as pessoas continuam fazendo sexo. Por quê?
Simplesmente porque é bom. Gera prazer, mesmo que não tenha sentido.
....e quando você se masturba ou sente tesão, como você se sente....?
E mesmo assim as pessoas continuam fazendo sexo. Por quê?
Simplesmente porque é bom. Gera prazer, mesmo que não tenha sentido.
....e quando você se masturba ou sente tesão, como você se sente....?
10M
Provavelmente vc nasceu do espírito santo ou veio a furo
anônimo
10M
Também acho.
10M
Essa anônima tava era sumida. Oque andavas fazendo?
10M
O troll ataca novamente
10M
Eu não acho nem um pouquinho rs
10M
Só vc
10M
Tu tem alguma doença hormonal.
Procura um medico, quem tem nojo de sexo eh pq tem algum distúrbio
Procura um medico, quem tem nojo de sexo eh pq tem algum distúrbio
10M
É merda
10M
O perigo incel é real, cuidado!
10M
Isso é uma crença sua. Sexo é bonito, bom, saudável. Você precisa procurar uma profissional.
anônimo
10M
Acho que tu é aquela mina que fala mal de sexo
Não, todo mundo pensa exatamente do mesmo modo.
anônimo
8M
Virjona kkkj
10M
Foda-se
anônimo
8M
Só vc que acha isso.
10M
sim virjona
anônimo
5M
Só serve pra botar gente ignorante como voce no mundo
Equivocada.
6M
Não, há muitos outros como você.
8M
É só você
8M
Promiscuidade, sexo sem limites, certos fetiches sim, mas na real somos seres orgânicos, com cheiros secreções etc., por outro lado imagina o fato de se alimentar com coisas bonitas, saborosas e depois produzir fezes e gases fetidos, tbm parece nojento.
8M
Sim. Só você.
E mais cinco usuárias que comentaram nessa pergunta.
E mais cinco usuárias que comentaram nessa pergunta.
9M
Vc só fala isso pq ninguém quer transar com vc.
anônimo
9M
Alguma coisa esta errada , sexo e segunda melhor coisa que existe na vida. Porque um pau fica duro e a buceta molhada e rola aquela atração como um imã? É o prazer , a gozada não tem nada comprarável.
10M
Não se fazem mais troll como antigamente. Péssima tentativa....
elas respondem
33
anônima
8M
Eu também acho. Tenho repulsa ao sexo.
10M
Quem chama de nojento nunca provou o que é perder o fôlego só de sentir o perfume da pele de quem ama. Quando há amor de verdade, sexo não é um ato, é incêndio na alma, é o corpo dizendo tudo o que as palavras não conseguem.
8M
Você está dando para as pessoas erradas
anônima
5M
Eu amo
anônima
7M
Vc é muito mal comida
anônima
9M
Pra mim é uma perda de tempo.
9M
Ora, sexo, acima de tudo, serve para procriar. Sinto lhe dizer, mas a sua existência é fruto de um sexo. Imagino que você nunca tenha feito sexo com alguém que você ama e que te ama de volta, pra você ter essa repulsa toda pelo ato. E se mesmo assim não gostar, talvez você seja assexual. E tudo bem, não há problemas nisso. Se tu é feliz sem sexo, é o que importa!
kkkkkk deve ser pq nunca fez
anônima
9M
Acho que não.
anônima
10M
Não, eu tbm acho uma perca de tempo besteira.
anônima
10M
Não, também acho, é uma coisa sem rumo e perda de tempo. Tanta coisa legal e interessante para fazer, aí duas pessoas perde tempo com isso. Pior com várias pessoas ao mesmo tempo, desnecessário e nojento.
10M
Eu acho importante. Da muita conexão para o casal e é um momento de troca de carinhos e pra deixar ainda melhor, tem o orgasmo.
anônima
10M
Só tu mesmo.
anônima
10M
Se você diz
anônima
10M
Tambem acho
10M
Okay
anônima
10M
De novo isso mulher, muda o disco a gente já sabe que você tem esse pensamento.
anônima
10M
Para com isso. É uma delícia maravilhosa, bobinha.


Deve ter outros assexuados no mundo iguais a você
anônima
10M
Aos meus 15 anos até 18 achava muito nojento, agora eu quero é que me arregaça com a pika
10M
Kkk
Aqui todo mundo já tá careca de saber Laura sobre sua aversão ao sexo
Aqui todo mundo já tá careca de saber Laura sobre sua aversão ao sexo
10M
Quando ultrapassa a linha do bom senso, é. Todo excesso esconde uma falta.
anônima
5M
Não
anônima
7M
Kkkk
anônima
7M
Não, eu tbm acho não trás vantagem nenhuma.
anônima
8M
Eu também acho, porém minha vida sexual é ativa
anônima
10M
Verdade.
anônima
8M
O intuito original do sexo é a reprodução, foi pra isso que Deus criou, mas aí o ser humano com sua tendência a estragar tudo tornou uma coisa meio bizarra.
Do ponto de vista racional, é nojento mesmo.
anônima
8M
Não.
anônima
8M
aff
anônima
10M
não acho isso, tenho parceiro fixo, meu namorado.
anônima
9M
Acho que não seja apenas você, mas o número de vocês definitivamente é bem ínfimo em comparação à população em geral.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!