Você acha que é possível conhecer uma pessoa verdadeiramente apenas conversando pela internet?
0
anônima
252
10M
Eu acredito que pela internet as pessoas tem uma facilidade de comunicação maior, o que ajuda a entender melhor como elas pensam, mas é muito fácil criar um personagem também...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
10
14
eles respondem
10
anônimo
10M
Acho que sim, mas não vale o esforço.
Se no dia-a-dia tem gente manipuladora que te deixa pensativo, imagina no online onde você não consegue ter certeza do que é verdade e do que não é.
Se no dia-a-dia tem gente manipuladora que te deixa pensativo, imagina no online onde você não consegue ter certeza do que é verdade e do que não é.
10M
Não
10M
Acredito que não.
10M
Acho.
10M
Aqui no site mesmo
Não. Só convivendo com a pessoa para conhecê-la bem.
Infelizmente não. Até pessoalmente a gente se surpreende, que dirá exclusivamente pela internet
10M
Até que eu acho possível,mas é difícil. Geralmente só se conhece uma pessoa se verdade convivendo com ela e av vezes nem assim se consegue.
anônimo
10M
Não tem como, a pessoa pode ser um personagem pela internet. Pra ter certeza de como ela é, tem que ser pessoalmente.
10M
Não. Infelizmente.
elas respondem
14
anônima
10M
Com certeza não.
anônima
10M
Não. A facilidade de comunicação existe mesmo. É bem mais fácil contar a sua vida toda através de algumas linhas, estando atrás de uma tela, do que pessoalmente. Só que nada substitui o olho no olho, a linguagem corporal, e outras coisas sobre a pessoa que se revelam apenas estando junto pessoalmente.
anônima
10M
Não, mas dá para ter uma noção se você tiver alguma rede social dele, observando as amizades e tudo mais.
10M
Não muito
10M
Não!
Porque ninguém é 100% verdadeiro, ainda mais na Internet...
O fato é que nem a gente se conhece verdadeiramente.
Porque ninguém é 100% verdadeiro, ainda mais na Internet...
O fato é que nem a gente se conhece verdadeiramente.
10M
Não, impossível.
10M
Nao. Na Internet uma pessoa pode se moldar como quiser. Pode escolher as melhores frases, o melhor ângulo de foto, criar uma personalidade etc
10M
Não.
anônima
10M
Dá pra ter uma noção. Mas conhecer pra valer mesmo, só convivendo
Não acredito. Você só conhece alguém vendo como ela reage espontaneamente. Na internet, o ambiente é controlado.
anônima
10M
Não.
10M
Não
10M

anônima
10M
Claro que não é possivel, de forma alguma, até a aparencia fisica é impossivel conhecer direito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!