Você já consumiu essa iguaria aqui?

1
140
9M
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
9M
Não, mas chuto dizer que tem um leve sabor de cola e plástico.
anônima
9M
Nah... É doce de leite?
anônima
9M
Não.
eles respondem
7
anônimo
9M
Não
"Iguaria" é uma palavra estranha parece um fanho falando, esqueceram de botar um "L" no começo.
Está é a primeira vez que vejo isso aí.
Direto de Chernobyl.
Nem sei o que é.