Todo mundo fala que tênis de caminhada é feio, mas em compensação o conforto é bem melhor que tênis casual, né?

Não tem nem comparação. Tênis casual é mais duro.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
1
2
elas respondem
1
Casual é bem mais desconfortável, porém é mais elegante não se pode ter tudo não é mesmo
eles respondem
2
Eu acho tênis for running a maioria bonitões, pelo menos os meus são.
Falam de tudo.