O Brasil é um pais tão lixo que quem vem pra cá fica ansioso pra ir embora?

-1
252
6M
Olha a mijada que o chanceler alemão Friedrich Merz que esteve na COP 30, deu no nosso lindo pais:

"Perguntei a alguns jornalistas que estiveram comigo no Brasil na semana passada: ‘Quem de vocês gostaria de ficar aqui?’ Ninguém levantou a mão. Todos ficaram contentes por termos retornado à Alemanha, a noite de sexta para sábado, especialmente daquele lugar onde estávamos"
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
4
14
elas respondem
4
anônima
7M
E o kiko, acha mesmo que vou me importar com comentários de gente lá do cacete 🤢🤮 foda-se aí
anônima
6M
Ninguem dá valor, todo mundo passando a perna em todo mundo, sem leis que funcionam, o Brasil tem potencial mas ninguem quer ve isso.
anônima
7M
Esse Friedrich Merz é um grande imbecil xenófobo e racista. Já tiveram várias outras frases problemáticas dele.
Não sei nunca fui para saber que quero sair.
eles respondem
14
Pau no cu dele. Mas é desses merda que vocês direitosos mamam a pica. A bandeira dos Estados Unidos estendida nas manifestações bolsonaristas não é coincidência. Tu nunca viu ou verá um comuna chamar o Brasil de bostil, nem pedir intervenção militar estrangeira com conversa fiada de combate ao narcotráfico.
País feio da porra, gente feia, tudo feio, vai se foder. Merecido.

E "Vira lata" é a minha caceta, seus npcs de merda, parem de repetir essas bobagens de puta.
anônimo
7M
Viralatismo é f... deve ser "patriota" que lambe a bandeira estadunidense.
Sei que pra maioria dos pilotos de aérea internacional, ficam tristes quando descobrem que vem pro Brasil.
Sim, um país continental inteiro é um lixo porque uma dúzia de alemães preferem voltar a seu país e suas famílias que ficar em Belém.
anônimo
7M
Podem chamar de viralatismo, mas Belém não foi uma boa escolha. A infraestrutura de Belém é péssima. Duvido que ele teria falado isso em Fernando de Noronha, morro de São Paulo e outros lugares do país. Brasileiro precisa fazer o mesmo quando for para outros país não desenvolvido, e parar de se ofender com verdades dita. A COP30 é um fiasco.
anônimo
7M
Sim, tenho um colega de trabalho que é da Espanha ele foi para o Brasil a para um compromisso de trabalho tudo pago pela empresa, ficou uma semana se não me engano em um hotel muito bom, ele pensou em pedir demissão para voltar de tão merda que é aquele país, ele me pergunta como consegui viver lá grande parte da minha vida.
Que se foda os alemães. Eu tinha esse tipo de pensamento antes, mas tô preferindo o bostil, mesmo com seus defeitos. Comece a consumir a cultura de vdd do seu país que você deixa de ser chupa bola de outros países tbm.
anônimo
7M
alemão mama alemão, brasileiro mama brasileiro...
será que é melhor um pau na neve ou na praia?
acho que na praia...
anônimo
7M
O Brazil é ótimo, tem uns babacas que merecem umas porradas mas é um país ótimo. Esses caras bundões são uns inbecis,
anônimo
7M
O Brasil é bom, melhor ainda para quem é rico. A discrepância de rico e podre é absurda. Um rico no Brasil mesmo ganha 200, 300 mil, na europa um cara rico mesmo vai ganhar 9 mil euros estourando e ainda não vai conseguir ter uma empregada em casa pq é muito caro, coisa de 2 mil euros só pra ela. Fora a taxa de juros sempre alta em governos esquerdistas, ótimo para ricos é péssimo para pobres!
Também os caras foram para uns dos piores locais. Não entendo porque essa logistica para mudar a cop para locais "remotos" sem infraestrutura
anônimo
6M
O brasil é um país de 5⁰ categoria
anônimo
6M
image