Mulheres são o mal e a feminilidade é uma doença?
-4
anônimo
364
6M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
10
12
elas respondem
10
anônima
7M
"Mulheres são o mal e a feminilidade é uma doença?"


anônima
7M
Vai dar o rabo e não enche.
7M
Se tu acha isso, melhor começa a chupa pica
7M
Vc Vai crescer quando?
Sua mãe é o mal e você é uma doença
anônima
6M
Acho que no fundo você quer se assumir mas não tem coragem. É cada uma viu!
tenho quase certeza que o fruto dessa sua misoginia foi por conta que sua mãe não te deu amor suficiente na infância.
anônima
7M
Assume logo que é disso aqui que vc gosta


anônima
7M
anônima
7M
Somos sim, cuidado. Próxima pergunta!
eles respondem
12
7M
É cada uma que esses incels inventam...
Você quer é aquela boneca que cresce na mão.
7M
Não.
Pra esquerdista sim.
6M
Preguiça dessas perguntas 🥱
anônimo
6M
Qual das opções está correta?
( )Foi corno e está revoltado
( )Não pega NGM e é fracassado
( )transa com o cu e tem inveja de mulher
( )Foi corno e está revoltado
( )Não pega NGM e é fracassado
( )transa com o cu e tem inveja de mulher
Mulheres é um mal necessário, assim como cocaína, nos viciamos e não podemos viver sem...
7M
Não
6M
Mas que pergunta idiota...!
Tanta mulher boa por aí querendo encontrar um cara legal...!
Tanta mulher boa por aí querendo encontrar um cara legal...!
anônimo
6M
Calma cara kkkkkkkkkkk
São a fonte do mal
6M
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!