Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
5
19
elas respondem
5
Dragon Ball é o pai, merece ser respeitado, mas tem a profundidade de um pires 🤷🏼♀️. Naruto é bem melhor em desenvolvimento, traço, trilha sonora, personagens, etc, basicamente é Dragon Ball melhorado.
votou em Naruto
6M
Assisti poucos episódios dos dois, porém esse me prendeu por mais tempo.
votou em Dragon Ball
6M
nunca assisti
eles respondem
19
6M
Dragon ball clássico é legal demais. Naruto é sonolento e sem personagens carismáticos, nunca me pegou.
anônimo
6M
Esse aí. Acho que a história de cada personagem consegue prender.
votou em Naruto
anônimo
6M
Nenhum. Gosto de CDZ
6M
Dragon Ball é infinitamente melhor que Naruto, mas vou votar no Naruto por causa que o Pain e o Madara existem.
votou em Naruto
6M
Anime de beta
6M
Dragon Ball é melhor, mas Naruto não é ruim. Os dois, entretanto, são muito enrolados.
votou em Dragon Ball
Entre esses dois, prefiro Monogatari.
Acho os dois fracos. Entre os dois, Naruto.
anônimo
6M
3) nenhum
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!