Você fica muito feliz quando olha nos olhos da pessoa que ama/gosta?
0
anônima
224
6M
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
Nunca tive a oportunidade
6M
Muito
Não, sinto uma tristeza profunda.
6M
Sim. Ela é tão linda 😍
Demais
6M
Sim, ela é perfeita!
elas respondem
3
6M
Ñ tenho ngm que amo.
anônima
6M
Gosto de olhar nos olhinhos de jabuticaba da minha pet
6M
A pessoa que eu amo está há 600km de distância de mim. Ainda não tive essa maravilhosa sensação de olhar em seus olhos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!