Aqui no site tem mulheres perigosas ou são de boa?

2
476
6M
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
34 respostas
12
22
elas respondem
12
Faço macumba e sei atirar. O que acha?
vão roubar seu coração
anônima
6M
Somos de boa, se for pra chamar alguém de perigoso nesse site seria os homens.
anônima
6M
Eu já esfaqueei uma pessoa, sou perigosa?
Chamou?
haha
Perigosíssima!
São sedutoras
anônima
6M
Cuidado, somos perigosíssimas.
anônima
6M
Tudo chave de cadeia. É pra combinar com os homens daqui.
Sim, eu sou muito perigosa
anônima
6M
Sei lá tbm.
Sou perigosa, ciumenta obsessiva.
eles respondem
22
anônimo
6M
Tudo depende de você
image
anônimo
6M
A @Nix é a mais brava
anônimo
6M
A maioria feminista, lacradora e mimizenta. E uma pequena parte ainda tem diálogo, Mas já teve mulheres maravilhosas, sem frescura, gatas, simpáticas, que tu trocava idéia de uma forma muito satisfatória.
Tinha pergunta que passava de 50 respostas femininas, hoje tu nota que não passa de 5, 10 no máximo.
Chegou no final da festa digamos assim kkk a uns anos atrás era o site era incrível.
Antes aqui no site tinha umas 40 mulheres ativas, hoje se tiver 10 é muito, grande parte das users femininas são homens.

Não acho que sao perigosas, mas nao sao inofensivas.
Tenho medo dessas mulheres do site.
As daqui não matam nem barata.
Só tem feminista peluda.
anônimo
6M
Tem muita mulher com cacete. Cuidado!
Todas onças daqui são facilmente domesticáveis
Tudo doida da cabeça.
Tudo perigosa. Melhor não chamar no pv
anônimo
6M
São perigosas, tenho medo
Pior que não duvido que tenha, tem umas aí que tem uns papos meio estranhos...
anônimo
6M
Perigosa é apelido pra maioria delas e não, não estou exagerando.
image
Todas sao!!!
#medo
Já tentaram roubar meu coração se utilizando de violência. Tem que tomar cuidado.
anônimo
6M
Só tem louca.
Quadrilha de órgãos, cuidado
anônimo
6M
Elas são homens
Aqui só tem mulher feia e esquisita
anônimo
6M
Tem algumas perigosas, como em qualquer outro lugar.