Traição não é um erro pontual, é uma quebra consciente de confiança. Pra mim, perdão só faria sentido se houvesse arrependimento real, responsabilidade e mudança comprovada. Mesmo assim, perdoar não significa continuar a relação. Amor não se sustenta onde falta respeito, lealdade e escolha diária.
Tem perdão no sentido de vc partir e trabalhar o rancor, não procurar vingança. Agora, eu provavelmente não permaneceria no relacionamento, é algo que nunca mais é a mesma coisa, vc não confia mais, e ainda que o outro nunca traia de novo, o sentimento de insuficiência e rejeição que ele te causa é imensa. Tanto que foi a única circunstância que a Bíblia autorizou o divórcio, pois o próprio Deus percebeu a gravidade de tal ato.
Eu imagino o quanto a pessoa deve chorar, deve olhar pro cônjuge em silêncio e pensar "como ele pôde". Ninguém merece esse abuso.
Traição não tem perdão e quem trai uma vez trai sempre. É falta de carater mesmo. Ninguem se arrepende da traição e sim de ter sido burro e ser descoberto.
Se o cara for:
1) muito bonito (Chad), ou
2) tiver muito $$$, ou
3) for de alguma forma muito difícil de substituir por outro à mesma altura...
Ahhh tem perdão sim rsrsrs, não tem perdão é para o cara que ela já desprezava antes (Nesse caso se ela não separar vai ser pior ainda, pois qto mais desprezo maior a vingança dela, e ela vai se vingar caso não separe).
Porém, mesmo ela achando o cara foda, ela vai ficar jogando na cara e usando isso contra ele, mas não vai separar (porém, eu digo que se vc fizer algo assim e for pego o melhor é seguir o seu caminho, pois ela vai usar isso contra vc sempre q achar necessário).
Assim, só se comprometa com uma mulher q vc ache muito boa (segundos seus critérios), tão boa que não pense em traí-la, tão boa e satisfatória que não tenha problemas em investir em sua relação com ela.