Eu vou à igreja, mas tenho pensamentos impuros com as mulheres que vejo lá, aí não adianta de nada, né?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
anônima
4M
É virgem?
4M
Quem tem que fazer adiantar é você. Quem fez, fez.
4M
Pecador
eles respondem
9
4M
Não é bem assim.
Todo o ser humano é falho por natureza, Deus reconhece isso.
O problema não é errar, todos erram ou já erraram, o problema é permanecer no erro e aceitá-lo como o seu "normal".
Você estar indo a igreja é um sinal, significa que você busca mudança, busca uma renovação, mas isso não acontece do dia para a noite, pelo menos não de verdade. Você não vai entrar para a igreja hoje e amanha já vai estar sendo um cara santo, é um processo.
Quando você chega ao dentista dizendo que quer endireitar teus dentes, ele não coloca o aparelho hoje e na próxima consulta você já está com os dentes retinhos. É um tratamento, é todo um trabalho, e só de você se esforçar pra mudar já é alguma coisa.
Não precisa ficar se cobrando demais, apenas foque nas coisas boas, preste atenção no culto, nas experiências das outras pessoas, deixe que a mudança aconteça natural e gradualmente e você vai ver que pensamentos assim passarão a ser cada vez mais raros até sumir.
O que não pode é aceitar o erro, ai você já se entregou e, de fato, não adianta continuar indo a igreja.
Todo o ser humano é falho por natureza, Deus reconhece isso.
O problema não é errar, todos erram ou já erraram, o problema é permanecer no erro e aceitá-lo como o seu "normal".
Você estar indo a igreja é um sinal, significa que você busca mudança, busca uma renovação, mas isso não acontece do dia para a noite, pelo menos não de verdade. Você não vai entrar para a igreja hoje e amanha já vai estar sendo um cara santo, é um processo.
Quando você chega ao dentista dizendo que quer endireitar teus dentes, ele não coloca o aparelho hoje e na próxima consulta você já está com os dentes retinhos. É um tratamento, é todo um trabalho, e só de você se esforçar pra mudar já é alguma coisa.
Não precisa ficar se cobrando demais, apenas foque nas coisas boas, preste atenção no culto, nas experiências das outras pessoas, deixe que a mudança aconteça natural e gradualmente e você vai ver que pensamentos assim passarão a ser cada vez mais raros até sumir.
O que não pode é aceitar o erro, ai você já se entregou e, de fato, não adianta continuar indo a igreja.
4M
Lógico elas vão com roupa colada.
A culpa é delas n sua
A culpa é delas n sua
anônimo
4M
A igreja
4M
O ideal seria você parar de consumir pornografia, se for esse o caso.
Chamas elas pra pecar na sua casa
4M
A luta carnal não é fácil.
É melhor cortar o pênis fora
4M
Faz parte, parça
Quem tá vivo quer furunfar
Quem tá vivo quer furunfar
4M
Adiante nada kkk. Eu mesmo não sinto nada vendo mulher de igreja não, pq elas usam véu e vestido, e felizmente isso não me causa nenhum desejo carnal
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!