Homens, quantas ficantes vocês têm?

1
140
4M
alguns homens realmente são cheios de ficantes?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
18
2
eles respondem
18
Inúmeras, um tantão assim ó:

image
anônimo
4M
Quatro
anônimo
4M
Rapaz, não é vantagem nenhuma ter várias ficantes. O cara vai gastar mais do que a peste saindo com cada uma. Haja dinheiro, tempo e paciência. Dito isso, nenhuma.
Xbox Series e PC.
anônimo
4M
se eu perdesse tempo com isso, não estaria onde estou hoje 😎
anônimo
4M
Nunca tive.
anônimo
4M
Zero.
Nenhuma, eu lá quero ficante.
Se for pra curtir, vou curtir e depois cada um segue sua vida (deixando isso claro desde o começo com a pessoa). Nunca vi sentido em ter vida de namoro se a minha intenção não for ter namoro com aquela pessoa. Porque basicamente uma ficante é como se fosse namorada. Vc tem que ficar conversando com frequência, tem que sair juntos, aí transam.
Basicamente uma namorada praticamente.
anônimo
4M
Só voce
Zero. Pra ter uma ideai, no whats tenho 18 contatos apenas, alguns parentes, empresas e só.
Nenhuma 😔
Só chad é cheio de mulher
atualmente só 1
elas respondem
2
anônima
4M
Os daqui nenhum
Mas tem homem q tem 2,3
4M
Homens têm ♾️